
A professora Margarita Victoria Gomez participou durante os dias 14 a 16 de setembro, como professora convidada, no Encontro do Instituto Paulo Freire na Argentina com a palestra Autonomia e inovação pedagógica, e no dia 17 apresentou o livro Pedagogia da virtualidade na UNICAP abrindo debate com professores e estudantes em educomunicação, entre outros. O protagonismo juvenil foi destacado nas experiências apresentadas o que confirma novos sujeitos e espaços pedagógicos, práticas que encontram subsídios na Pedagogia aqui proposta. Leia mais >>>