Olá, hoje é nosso terceiro aniversário!
Nos propusemos manter o blog com posts e comentários. Muito mais aconteceu, ele ganhou espaço presencial! Reuniu amigos entorno de textos, fotos, vídeos e eventos. Obrigado por entrar e continuar na rede conosco.
Equipe da Pedagogia da virtualidade.
Respostas de 8
Gracias por los articulos, tan ricos para acompanar la formacion docente, es un espacio para repensar las practicas
Querida Mônica, obrigada, certamente ‘e uma atividade conjunta que recolhe parte das nossas experiências
Grande abraço,
Bom dia a todos!
Esse terceiro aniversário evidencia a qualidade e a amplitude dos temas abordados no blog que se tornou uma fonte de referência e de leituras abertas ao nosso diálogo virtual. Parabéns e agradecemos aos organizadores pelo ótimo trabalho conjunto.
Marisa.
Olá Marisa, boa tarde!
Agradecemos a sua colaboração e interesse. Quando você publicou o post acerca do relatório da Royal Society deixou clara a sua preocupação com a difusão aberta da ciência. Passados já três anos, a sua presença continua sendo discreta e solidária, e com boas contribuições. Com esta mensagem aproveitamos para agradecer também a todos aqueles que estão registrados no blog, que recebem os alertas , enviam e-mails, e seguem nossas atividades virtuais e presenciais. Grande Abraço!
Parabéns a equipe pelo espaço aberto em prol das necessidades sociais!
Olá! Claudia, agradecemos e continue acompanhando e participando do blog. Abraço,
Olá Margarita Victoria e equipe, agradeço e parabenizo o excelente trabalho, espero poder participar mais nesse próximo ano, são tantos os temas polêmicos que nos atingem nesse interregno entre a Natureza e a teckné humana.
Olá Vera, gratos! a sua participação e contribuição será bem-vinda !