Celebração: hoje é nosso terceiro aniversário!

3-aniversarioOlá, hoje é nosso terceiro aniversário!
Nos propusemos manter o blog com posts e comentários. Muito mais aconteceu, ele ganhou espaço presencial! Reuniu amigos entorno de textos, fotos, vídeos e eventos. Obrigado por entrar e continuar na rede conosco.

Equipe da Pedagogia da virtualidade.

Respostas de 8

  1. Gracias por los articulos, tan ricos para acompanar la formacion docente, es un espacio para repensar las practicas

    1. Querida Mônica, obrigada, certamente ‘e uma atividade conjunta que recolhe parte das nossas experiências
      Grande abraço,

  2. Bom dia a todos!
    Esse terceiro aniversário evidencia a qualidade e a amplitude dos temas abordados no blog que se tornou uma fonte de referência e de leituras abertas ao nosso diálogo virtual. Parabéns e agradecemos aos organizadores pelo ótimo trabalho conjunto.
    Marisa.

  3. Olá Marisa, boa tarde!
    Agradecemos a sua colaboração e interesse. Quando você publicou o post acerca do relatório da Royal Society deixou clara a sua preocupação com a difusão aberta da ciência. Passados já três anos, a sua presença continua sendo discreta e solidária, e com boas contribuições. Com esta mensagem aproveitamos para agradecer também a todos aqueles que estão registrados no blog, que recebem os alertas , enviam e-mails, e seguem nossas atividades virtuais e presenciais. Grande Abraço!

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Pedagogia da virtualidade - Educação em Rede

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading